Thursday, April 3, 2008

Será que chove?

Eu sou mesmo do tipo "copo meio vazio". Prova disso é ter escrito sobre as horas sem comida no aeroporto da Argentina e esquecer de mencionar o show do Chemical Brothers que eu fui dois dias depois de chegar aqui. Pois é. hehe Enfim, o show foi muito preza! 

E no mais tudo tranquilo. Acabei de conseguir um emprego numa empresa de web design. 20 hrs por semana. Tranquilo de manter com a faculdade. O contrato é de 3 meses mas tem chance de virar permanente. Basicamente eu cuido de todas as finanças deles. Uh, que importante. hehe :) O empreguinho, por sinal, me tirou do sufoco financeiro. O aluguel aqui é um absuuuurdo, mas tá valendo a pena. Moro muito perto do trabalho, da faculdade e dos bares. hehe Sem contar que é o apartamento mais divertido de todos os tempos. Festa e festa. :)

Em breve umas fotinhos do apartamento. E por hoje é só pessoal.

6 comments:

Dona da Linguagem said...

Eheheheheheheh, tu não é uma pessoa copo-meio-vazio, tu é uma pessoa-que-esquece-de-olhar-pro-copo (a menos que seja uma festa e o conteúdo seja vodka!!!)

Fico feliz pelo emprego, espero que vire permanente. Até porque se eu for aí te visitar, tu tem que ter um lugar legal pra me hospedar!

:)

Beijoca

Tavane said...

Que bom que conseguiste emprego! Tô esperando a resposta de um cliente pra ver se te passo uns trabalhos daqui... (Sim, não esqueci.)
Fica bem aí e continua atualizando o blog.
Beijos

michele goo said...

Cris: sim! vem me visitar! lugar legal tem. :)

Tavs: eba!!

Saudades de vocês! :*

ocetico said...

Opa! Não conhecia teu blog.

A Autora said...

Ué!

Cadê as fotos?

Eu quero fotos! E atualizações!

Beijoca
C.

A Autora said...

Mas e cadê as fotos que deveriam estar aqui?

beijo