Wednesday, July 30, 2008

O dia depois de amanhã.

E então eu tava vendo o blog da Cris (o das fotos do dia ou algo do gênero) e acabei no outro blog dela (o que tem umas coisas escritas em inglês) e vi que tem um link pro meu blog lá. Mas que coisa! E eu - mais desnaturada impossível - não dou as caras por aqui faz tempo.

Sim, estou viva. Vivíssima. E bem, obrigada. :)

Final de semana passado fui ver neve pela primeira vez. Woo-hoo! :D Com direito a mega tempestade e tudo. Parecia filme! Fiquei presa na montanha por horas porque a coisa tava tão feia que os carros tavam sendo jogados pra fora da estrada. No fim desci a montanha num ônibus que mais parecia uma Disney ride do dia depois de amanhã. Mas sobrevivi! :) Não fiz boneco de neve mas fingi que fiz snowboard... 


E porque eu levei 3 décadas pra botar essa foto aqui (e eu sou uma moça muito ocupada) vai ficar por isso mesmo. Prometo botar mais no facebook...

Ah, saudades de vocês! O plano é fazer mais uma visita em julho do ano que vem. 1 ano passa rápidinho. Vou tentar atualizar o blog de novo em menos de 4 meses... :)

Beijos!!

1 comment:

A Autora said...

Goo!

Sim, tem um link pra ti lá no meu blog.

E eu venho aqui de três em três meses (eheheheheh), só pra ver se tu tá viva!

Beijo!